sábado, 23 de julho de 2011

Eternas....elas, as crianças


" Hoje olho para trás e sei que juntamente com todos os anjos que me acompanham tu és e serás sempre mais um deles..
és amiga, és irmã.. não de sangue mas sentida.. um pilar de tantos outros que me seguram quando mais preciso...
que me fazem sorrir quando tudo parece fazer-me chorar.. quando me dão a mão quando preciso de ajuda mesmo não pedindo..
isto sim é ser eterno.. (..) "

Procurei no imenso baú de recordações, histórias e memorias deste longos 10 anos.
Foram muitas as que encontrei. 
Muitas alegrias, muitas tristezas! Muito carinho e acima de tudo muita amizade.
As palavras, essas já são poucas para transmitir todo este sentimento que cresceu (e cresce) há tanto tempo.

Parabens Mana Velha!!

Um Amo-te... com aconchego.

1 comentário:

  1. e no cantinho do meu aconchego sinto-me mais eu por saber que te tenho. É bom saber que em 10 anos pouco mudou que nas alegrias e nas tristezas (à parte do feitio) estamos sempre lá :) (L) Caçula!

    ResponderEliminar