quinta-feira, 22 de março de 2012

Cansaço.

                                                         [retirada@net]


Infelizmente devido à minha estrutura desde cedo que sinto todos os sintomas mais cedo... Comecei com as caimbras aos 5 meses... com as dores na bacia... e desde daí que uma noite bem dormida é muito muito raro.
E agora nesta fase final a coisa complica-se.... se durmo 4 horas por noite já é muito. E este cansaço (normalíssimo....) reflecte-se no meu dia-a-dia... fico com pouco paciência para o restante, e o Pai já se na queixa das minhas hormonas.

Ora estou com um feitio danado, ora estou feita madalena.
É isto não é nada fácil não... especialmente quando se passa o dia inteiro sozinha (pois toda a gente está a trabalhar! ) e por mais coisas que tenha para fazer parece que o dia é tão longo que as horas custam a ficar preenchidas.

Hoje estou assim. Lamechas. Carente... é assim... Vale-me o meu pimpolho que tem energia por ele e por mim.

E ainda a "procissão vai no adro..." ... Ai vai vai!!

Sem comentários:

Enviar um comentário