quinta-feira, 5 de abril de 2012

49!

Parece que faltam apenas 49 dias para a tua chegada.
Estes dias tem sido particularmente difíceis, a tua posição (sentadinho) não ajuda a dormir ou manter-me confortável e claro a minha estrutura não é propriamente grande para conseguir uma boa gravidade eehehhe!

Mas tal como disse ao Pai, passaria por tudo outra vez... cada dor... cada enjoo... cada mau estar... cada lágrima de cansaço... apenas porque TU deste uma COR incrível à minha vida só por teres decidido vir a este mundo.

Sei que ainda não sei o que é verdadeira magia de ser Mãe, e que o meu desafio ainda é pequeno, mas o amor e a força que sinto dentro de mim, por TI fazem-me acreditar que tudo vale apena, e que as dificuldades essas são sempre faceis de ultrapassar quando acreditamos.

Há dois anos atrás nunca pensei alcançar esta serenidade, mas aqui estou eu.
Pronta, mais uma vez para mostrar a mim mesma e a ti meu amor pequenino, que tudo, mas tudo vale apena e que a vida merece ser vivida assim desta forma... com perseverança.

Este fim-de-semana decidi fazer a mala de maternidade e a tua malinha também. Vamos ter ajuda da Avó B. pois o Pai vai começar o seu trabalhinho e pintar o teu quartinho! :)

Aos poucos tudo se compõe para a tua chegada.... Estamos ansiosos de conhecer o teu sorriso....

Sem comentários:

Enviar um comentário