sábado, 24 de setembro de 2011

Meu querido e doce avô, tu que me vês e partilhas comigo como mais ninguém, tu sabes o quanto é dificil para mim exprimir em palavras, aquilo que me vai no coração.
Sei que estás orgulho e feliz, e que mesmo nesse sitio maravilhoso onde estás, vives cada segundo desta emoção indefinida que sinto.

Sei que estou feliz, não sei é como partilhar esta felicidade e principalmente permitir que ela venha ao de cima.
Mas eu quero. Quero-o muito viver esta etapa da minha vida com a maior certeza que é das melhores coisas que existem, e que tudo vai correr bem.

Ainda não acredito que isto está acontecer, sinto que estou num universo paralelo... é tudo tão.... estranho... e diferente!
Não estou nada ansiosa.... nada mesmo.

Por isso, te peço continua a dar-me essa força que só tu o sabes fazer! E eu prometo-te que não te vou desiludir (pelo menos farei um grande esforço para...)


eu vou ser feliz....

Sem comentários:

Enviar um comentário