domingo, 11 de setembro de 2011

Chiu!

Um (dos muitos) defeito meu é quando imbico com alguma coisa, levo-me a mim mesma à exaustão.
Não consigo compreender a falta de capacidade, e muitas vezes falta de.... chamemos-lhe empenho das outras pessoas, naquilo a que se chama responsabilidade.
Não, nem tão pouco quero ser, o melhor dos exemplos, mas se há coisa que sou... é responsável.
E por mais que tente, quando vejo a incapacidade dos outros, não consigo simplesmente deixar para trás. Até porque na maioria das vezes, não me afecta directamente a mim.


Por isso tenho que dizer muitas vezes a mim mesma...






Cala-te! Preocupa-te antes com a tuas atitudes!
É, tenho mesmo que contrariar esta minha mania.... sim porque na realidade isto é uma grande mania.


Enfim.

Aprender.

Sem comentários:

Enviar um comentário